segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Primeiro P-day !!!

Coração ansioso contando os minutos... Assim que eu me senti ao sentar na cadeira da lan faltando poucos minutos pra ele entrar, e quando entrou? Ah meu amigo... fiquei mais feliz que mosca em cima de manga podre kkk
Não pense que sou louca, você pode ser a próxima NM a fazer essas peripécias XD
Mas diga lá... é maravilhoso amar e se sentir amada.
Meu Élder está ótimo na nova área dele e parece que ele não é nenhum pouco discreto. Grita pra Deus e o mundo que estamos noivos.. sim estamos noivos rsrs. Todos me conhecem na missão dele e todos já são meus amigos. Uau que legal. Através deles posso acompanhar todos os momentos divertidos e emocionantes dele ^^,
E achar uma lan aqui em Santarém não foi fácil, viu ? Rodei a cidade toda pra encontrar uma... mas é assim mesmo quando se ama kk 


Almoço na casa dos irmãos em sua primeira área :D

Até daqui a pouco, galera o/
Bjus da Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário