quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Acaboooooouuuu!!!!!






Ah como eu gosto do mês de dezembro... Nada nem ninguém pode tirar o meu sorriso escancarado do rosto quando chega esse mês. O mês em que parece que tudo fica lindo, sua vida, seu emprego, sua faculdade, sua família, seus vizinhos barulhentos, seu gato, seu cachorro, papagaio.....

É tempo de confraternizar, compartilhar, rir alto, amar e ser amado. Por mais que algumas pessoas dizem que é o tempo em que existe muita alegria falsificada, hipocrisia, mentira... Não me importo! Contanto que eu esteja distribuindo alegria por ai e sendo feliz, pra mim tá de bom tamanho :D

Renovar as amizades, aquelas lá de piá, as da faculdade, do trabalho e firmar as que já tem. Refazer seus sonhos que ainda não foram realizados e trabalhar e acreditar que eles irão se concretizar nesse ano que vem vindo. Aprender com os erros do ano velho, e soltar um sorriso de esperança e solidariedade para o ano novo, aceitando os desafios com mais força e garra de vencê-los :)

Sempre quando o ano termina, eu me pergunto: "Já acabou?!" Por mais que o tempo passe devagar é como se janeiro tivesse pulado pra dezembro quando o ano termina. Pra mim isso nunca vai mudar rsrs

Então é isso galera, to indo viajar pra minha terrinha amanhã de manhã bem cedo. Vou rever Alter do Chão que há anos que não vejo T.T Mas vou continuar postando aqui.

Desejo à todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de paz, din din no bolso, esperança e muito amor <3
Fiquem com Deus
e
até daqui a pouco o/





Ho Ho Ho !

"Quando nos preparamos para o Natal ponderando sobre seu verdadeiro sentido, preparamo-nos para vivenciar o Cristo e sua mensagem" (Dieter F. Uchtdorf)





Bjus da Hay o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário