terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Uma espera de 2 anos... 24 meses... 104 semanas... 730 dias...

E quem disse que a distância impede quem ama? Quem disse que pro amor existe tempo, ou até mesmo limites… Pois bem, se alguém disse, receio dizer que estão enganados. Para o que é verdadeiro não impomos limites, não escolhemos o melhor com os olhos, mas somos capazes de acharmos o melhor com o coração. E é dessa maneira que eu te achei, o seu coração encontrou o meu, que te encontrou, eu não pude evitar de sentir tudo o que eu estou sentido.
A saudade é absurda, eu sinto falta de tudo, do seu perfume, dos seus lindos olhos olhando os meus, daquele sorriso meigo que só você tem, e daquele abraço que me faz querer ficar ali pra sempre, eu sinto falta do seus beijinhos, do seu carinho, das conversas longas durante a noite, das brincadeiras, de tudo que passamos juntos. Mas o que me consola é saber que isso acontecerá de novo, e de novo, e mais uma vez… E sempre! 
Mesmo que exista a distância, existira os dias que estaremos juntos, os outros que não estaremos, até que enfim chegará o dia que estaremos juntos todos os dias.
O meu amor por você não se mede pelos 
3 856,3 km de distância; nada se compara a sensação de ter você ao meu lado. E eu nunca vou me esquecer daquela primeira cena, quando eu vi pela primeira vez o amor da minha vida Ah... como eu me lembro daquele cabelo estilo o Varejão do basquete kkk Que ainda bem já foi pro beleléu XD  Mas mesmo assim eu achava o homem mais lindo da face da Terra, e ainda acho! u.u
Dois anos não são nada, perto do amor que eu sinto por você. Pois sei que ele é verdadeiro, porque ele suportou muitas batalhas e essa distancia vai ser fichinha rs
Sei que Deus está a nosso favor... então quem será contra nós?
"Ouvi dizer que entre o 'ERA UMA VEZ' e o 'VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE' vão existir grandes desafios, momentos de tristeza e dor, horas de desânimo e vontade de desistir, mas lembrm-se de que o final é glorioso e nos trará alegria para toda Eternidade" (Dieter F. Uchtdorf)


"Nós amamos porque Ele nos amou primeiro" 1 João 4:19


Missão São Paulo - Oeste \o/
Elder Nascimento
04/12/13 - 05/12/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário