sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Finalmente o 1º mês.... e que venham outros meses !! \o/


É, to meio atrasada aqui rsrs Mas galera, eu tava viajando e não deu tempo de fazer as fotos em comemoração ao 1º mês de missão do meu missionário :( Mas ele comemorou bastante rs Saca só o presente que ele e o companheiro dele ganharam de natal das irmãs da SOC SOC ! :D



Presentão, hein? Me deu até água na boca :9'




E também o melhor de tudo é saber que meu missionário está feliz e que me ama muito <3

"Eu te amo demais... amo de verdade mesmo.Confio com tudo o que posso que o Senhor nos abençoará mais e mais a medida que fizermos a vontade Dele. Estou aqui te amando muito e pensando em você todos os dias. Como eu te amo Hayana."


Tem como não resistir? Isso levanta o astral de qualquer mulher apaixonada... mesmo estando meio triste isso me fez ficar nas nuvens <3 Você pode não ser perfeito, nem eu sou... mas o amor é perfeito... E sei muito bem o que eu sinto por você.

2 anos longe é uma experiencia muito grande, mesmo tendo experimentado metade dele rsrs "Mesmo que exista a distância, existirá os dias que estaremos juntos, os outros que não estaremos, até que enfim chegará o dia que estaremos juntos todos os dias. E esse será o melhor dia de nossas vidas." :D


Ah! E nessa semana, olha a relíquia que eu encontrei!! :D O meu primeiro diário quando eu tinha 11 anos de idade (um pouco antes de eu ser membro da igreja) e junto dele as cartas de várias amigas minhas. Ah que saudade de reviver aquela época. No meu diário tinha de tudo... Letras de músicas que eu gostava, poemas que eu fazia ou que eu mesma gostava, pensamentos meus e de pessoas que eu admirava... e até músicas que eu fazia pro Widisson e também as músicas que as minhas amigas faziam pro nosso namoro kkk <3 E olha os recadinhos que eu fazia pro meu missionário! Coisa de criança mesmo kkk



Own a ficha ainda não caiu ! :O kkk Não chorei ainda além de uma única vez... Espero que não caia tão cedo kk E quando sinto a falta dele, lembro do nosso verdadeiro propósito e da nossa felicidade :D É o que me mantém sempre firme no nosso amor. Como eu o amo !!!




Nois é feio mais é feliz ^^ kk


Beijos da Hay o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário