sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Músicas que me lembram ELE


Um dos cantores que eu mais gosto de ouvir é o Nando Reis. Porque tudo o que ele compõe eu me identifico e nas letras dele há sentimentos que se encaixam perfeitamente no que eu quero falar pro meu missionário (alguns rs)
^^

Essa é a minha música favorita :D


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. (...) Estranho é gostar tanto 'da sua basketeira azul'" kkkkk nessa parte tive que mudar. Ele joga basquete e tem uma basketeira azul que dá pra você avistar a 1Km de distância kkkk


Já essa música é meu xodó. Ela é muito parecida com o nosso relacionamento... e na maioria das vezes quando ouço, me dá vontade de chorar só de lembrar dele XD


Essa música ele me dedicou quando a gente voltou a namorar ^^



Beijus da Hay o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário